4 de fev. de 2012

Retiro dos Seminaristas

Desde a tarde do dia 03 de fevereiro, os seminaristas do Seminário estão realizando seu retiro espiritual. O retiro acontece na Casa de Encontros dos Jesuítas na Praia do Presídio - Aquiraz, e está sendo orientado pelo pe. Emílio César Porto Cabral, Pároco de Guaiúba e Vigário Episcopal da Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família.
No mesmo período estão vivenciando o tempo do retiro espiritual os seminaristas do Seminário de Filosofia. O retiro destes seminaristas acontece na Casa de Retiros das Irmãs Cordimarianas, em Caucaia, e está sendo orientado pelo Vigário Geral de nossa Arquidiocese, Mons. João Jorge.
O retiro é tempo de beber ainda mais da graça de Deus para que possamos com novo ardor continuar nossa missão e responder mais generosamente ao chamado do Senhor. Para os seminaristas diocesanos esse retiro semestral abre as atividades e norteia todo o semestre no campo espiritual, mas também nas demais dimensões da formação presbiteral inicial.
Deus abençoe aos nossos seminaristas e lhes confirme sempre mais seu chamado.

Aos interessado em conhecer a vida diocesana participando dos encontros vocacionais, fale com seu pároco ou entre em contato conosco no Seminário Propedêutico: 3290.1045.

Pe. Rafhael - Reitor do Propedêutico e Coord. da Pastoral Vocacional da Arquidiocese

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16