10 de mar. de 2013

Encontro Arquidiocesano de Agentes de 
Equipes Vocacionais Paroquais

Aconteceu neste final de semana, 09 e 10 de março, o encontro de formação para agentes de equipes vocacionais paroquiais, com assessoria do Pe. Valdecir Ferreira, da CNBB Nacional. 

O encontro contou a participação de leigos membros de Equipes Vocacionais de algumas Paróquias da Arquidiocese, alguns religiosos (as), membros de Novas Comunidades, seminaristas, e representantes das Dioceses de Sobral e Tianguá. 

Os grupos refletiram, em momentos de estudo direcionados pelo assessor sobre a necessidade de uma "cultura vocacional" e posteriormente sobre a importância e atividades que as EVP's podem realizar nas comunidades. 

Posteriormente serão divulgadas as conclusões desse encontro.

A Pastoral Vocacional realizará, nos dias 26-28 de abril, o I Seminário de Pastoral Vocacional, com a presença de Dom Waldemar Passini (Bispo Auxiliar de Goiânia e referencial para a PV na CNBB Nacional), além das presenças de Dom José Antonio, Dom Rosalvo e Dom Vasconcelos. 

AGENDE-SE!!! 

Para esse Seminário, em abril, são convidados representantes de todas as equipes pastorais vocacionais além de  membros dos diversos Movimentos, Novas Comunidades,...

Veja fotos de momentos do encontro e da Catequese deste final de semana:













0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16