5 de mai. de 2014

Exercício espiritual bem prático para o mês de maio - Pe. Rafhael Maciel

Exercício espiritual bem prático para o mês de maio
"A vós, jovens, digo: Se sentires o chamado do Senhor, não recuseis! Entrai, antes, corajosamente nas grandes correntes de santidade, que foram iniciadas por santas e santos insignes no seguimento de Cristo. Cultivai os anseios típicos da vossa idade, mas aderi prontamente ao projeto de Deus sobre vós, se ele vos convida a procurar a santidade na vida consagrada. Admirai todas as obras de Deus no mundo, mas sabei fixar o olhar sobre aquelas realidades que jamais terão ocaso." São João Paulo II


Queridos amigos, proponho um exercício espiritual bem prático para esse mês de Maio.

Exercício espiritual bem prático para o mês de maio Toda vez que formos rezar o Terço, especialmente esse mês, ofereçamos pelas VOCAÇÕES SACERDOTAIS, pedindo a Nossa Senhora, Rainha e Mãe dos Sacerdotes, que mais jovens escutem a palavra do Seu Filho que chama e os quer como seus servidores e amigos íntimos.

Para isso, JOVENS RAPAZES, escutemos o que lhes diz o escravo de Maria, São João Paulo II, o "Totus Tuus". 

Caros Irmãos Bispos, Padres e Diáconos, vamos levar essa campanha à frente em nossas Paróquias. Assim, com certeza, faremos crescer as vocações sacerdotais tão necessárias às nossas Comunidades.

Pe. Rafhael Maciel
Coordenador da Pastoral Vocacional de Fortaleza e Reitor do Seminário Propedêutico

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16