25 de jan. de 2015

Vinte quatro jovens deixaram tudo, para serem padres...

Jesus lhes disse: “Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”.


Hoje, o Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider da Arquidiocese de Fortaleza, acolheu a nova turma de seminaristas para este ano de 2015; vinte quatro jovens envolvidos pelo chamado de Deus, decidiram deixar tudo para ingressarem num discernimento e formação mais profundo em busca da vocação sacerdotal. 

Jesus continua chamando aqueles que ele quer, e muitos com o coração aberto, disponível respondem a este chamado de Jesus para serem pescadores de homens; e Jesus continuará chamado jovens e mais jovens para esta vocação sacerdotal. Pedimos a vocês que acompanha a Pastoral Vocacional de Fortaleza, as suas orações por estes jovens rapazes e por tantos que já estão nesse caminho de formação, para que perseverem; mas também, por aqueles que ainda não escutaram o chamado de Deus, precisamos cada vez mais de operários para a vinha do Senhor. 

Jovem, você já pensou em ser Padre? Converse conosco, nos procure e comece já um discernimento vocacional para discernir a sua vocação, não custa nada arriscar na sua vocação; na sua felicidade.

Pastoral Vocacional de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16