7 de out. de 2015

Nota de falecimento de dona Maria do Socorro Rodrigues Frutuoso

É com pesar que o Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza recebeu a notícia do falecimento, nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, de dona Maria do Socorro Rodrigues Frutuoso, mãe  do seminarista  Manuel Rodrigues Junior Frutuoso.

Os reitores do Seminário Propedêutico e os Seminaristas  se solidarizam com a família enlutada e recomenda a alma de dona Maria do Socorro Rodrigues Frutuoso à Nossa Senhora do Rosário cuja memória celebramos hoje e pede ao Senhor Ressuscitado pelo conforto de seus parentes.

Dona Maria do Socorro Rodrigues Frutuoso era casada e teve sete filhos e cinco netos. Os funerais acontecem na Capela São Francisco do Jardim União, Paróquia Mãe Santíssima. O enterro será na quinta-feira, no Cemitério Jardim do Éden, às 15h.

Padre Rafhael Silva Maciel
Reitor do Seminário Propedêutico 

Um comentário:

  1. Minha vizinha, quanto carinho em seu sorriso, você que também ajudou em mInha criação, que me banhava, tomava no colo, que ajudava a cuidar de mim quando criança. poucos dias atrás antes de minha viagem a Cascavel você me acenou e parei o carro eu estava com meu filho Herlito Freire Júnior, lembro-me bem das últimas palavras que ouvi de ti, muito orgulhosa falava para nós do seu filho que estava servindo a Deus através da religião católica, agora você se vai, que Deus possa confortar o Manuel(marido) e toda a sua família. Herlito Freire.

    ResponderExcluir

Fique ligado - Jubileu 16