3 de nov. de 2012


Jornada Mundial da Juventude - Arquidiocese de Fortaleza

"A caminho da Semana Missionária"

Mais um grande passo da Arquidiocese de Fortaleza em preparação para a Jornada Mundial da Juventude começa agora! Trata-se do encontro "A caminho da Semana Missionária". É isso mesmo, um encontro de formação.
No último sábado, dia 06 de outubro, o Setor Juventude da Arquidiocese reuniu-se durante todo o dia para acertar pautas sobre a Semana Missionária, pré-Jornada que acontecerá nas paróquias da Arquidiocese entre os dias 16 e 20 de julho de 2013. Numa crescente preocupação entre os jovens reunidos, nasceu a ideia de se promover um encontro de formação para os peregrinos que irão a Jornada no Rio e principalmente para os que participarão dos dias de acolhida em nossa Arquidiocese.
Para o bom êxito do encontro, a equipe de preparação sugere que cada participante traga seu YOUCAT e subsídio da JMJ. O subsídio para os jovens pode ser encontrado no link http://goo.gl/OMqjO e o subsídio para os adultos no http://goo.gl/27FnE. Caso prefira o subsídio impresso ele estará disponível para venda no encontro. Se você é um coordenador paroquial de juventude e ainda não tem seu YOUCAT, solicite-o ao coordenador do Setor Juventude sua região.
O encontro acontecerá no sábado, 17 de novembro, a partir das 8 horas e encerrará às 16 horas no Centro de Pastoral "Maria, Mãe da Igreja" (ver mapa:http://goo.gl/ZlWDr). As inscrições estão abertas a todos e vão até o dia 15 de novembro, sendo feitas no link: http://goo.gl/SdIUr.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16