5 de set. de 2013

                         MOVIMENTO DAS EQUIPES JOVENS DE NOSSA SENHORA (EJNS)                            chega na Arquidiocese de Fortaleza
Agora é pra valer!!!! Vai ser dado início ao Movimento das EJNS, Equipes Jovens de Nossa Senhora, que vem para fortalecer nossas famílias e as Equipes de Nossa Senhora, em nossas Regiões Ceará I e II.
Neste ano dedicado à Juventude, mais um Movimento de Igreja chega em nossa Arquidiocese para fortalecer a Evangelização dos Jovens, trabalhando de perto a espiritualidade dos jovens.
A primeira reunião para formalização das EJNS acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, segunda e terça feira, as 19h30min, no Colégio Santa Cecília.
Sendo os  dois encontros de organização ficaram combinados do seguinte modo:
1. Dia 16,segunda feira, será  a Reunião com os casais equipistas (ENS)que se interessam em acompanhar essas equipes de jovens, bem como pais dos jovens que queiram saber um pouco mais sobre o Movimento.
2. Dia 17, terça feira, será com os Jovens que querem participar deste Movimento. Todos os que nos remeteram as fichas e outros que quiserem vir para ouvir e conhecer as Equipes Jovens de Nossa Senhora serão bem vindos.
Divulguem!!! O Colégio Santa Cecília está nos oferecendo seu auditório no dia 17 e no dia 16 uma sala. O jovem palestrista vem de Recife para dar esta informação e temos certeza que terá uma grande alegria em ver muitos jovens interessados.
Que NOSSA SENHORA ARCA DA ALIANÇA abençoe mais este Movimento que vem para ficar em Fortaleza.
Esperamos vocês lá com toda sua turma!!!
Deus lhes abençoe!
Com carinho

Elen e Colares
Casal Responsável Região Ceará II

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16