2 de jun. de 2014

II Despertar Vocacional da Região São Pedro e São Paulo em Pacajus


Neste próximo domingo, dia 8 de junho, acontecerá em Pacajus o segundo Despertar Vocacional da Região São Pedro e São Paulo, com o Tema: Vocações, testemunho da Verdade. A partir das 14h00 no Tereza Eventos, a entrada é franca. Venha você e seus amigos viver conosco essa alegria de está junto da presença de Deus e n'Ele encontrarmos a felicidade eterna. 

Muitos se questionam sobre o "sentido da vida", se questionam para quê vieram ao mundo, se têm uma vocação específica, se questionam a respeito de uma felicidade verdadeira. O II Despertar Vocacional é uma boa oportunidade para nosso coração despertar para o eterno em nossas vidas; para aquilo que não passa... O coração do ser humano tem sede do INFINITO.

Você que senti seu coração inquieto, você que deseja ser feliz para sempre, realizado; busque sua vocação, somos chamados a sermos plenamente felizes, realizados na vontade de Deus. Preencha seu coração com coisas que valem a pena, com coisas eternas. O meu e o seu coração, desejam amar e ser amado, desejam ser preenchidos com a alegria e o amor infinito. O Despertar Vocacional em Pacajus, ti proporcionará muitas alegrias, levando você a buscar ser de Deus. Amar é uma decisão nossa, que brota do coração; porque Deus nos quis assim. Queira ser feliz, busque a sua vocação. "Se sentires o chamado não o recuseis." São João Paulo II

Por Pastoral Vocacional de Fortaleza



0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16