21 de ago de 2014

V Jornada Vocacional de Fortaleza espera receber 8 mil pessoas

Apresentações musicais, testemunhos vocacionais, tira-dúvidas, momentos de formação, realização da III Amostra Vocacional e Celebração Eucarística.

Estas serão as principais atividades da V Jornada Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza que acontecerá dia 31 de agosto no Colégio Juvenal de Carvalho (Av. João Pessoa, 4279, Damas) das 9h às 17h, com entrada franca.  Neste ano, a expectativa é de receber oito mil pessoas.

O mês de agosto na Igreja do Brasil é dedicado às vocações. “Dentre as várias atividades realizadas neste mês para promover o despertar de novas vocações, a Jornada Vocacional é o coroamento de todos os esforços”, diz Pe. Rafhael Maciel, Reitor do Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza e responsável pela Pastoral Vocacional.

A Jornada conta também com a III Amostra Vocacional, “que objetiva dar maior visibilidade à manifestação carismática do Espírito Santo na Igreja, em nossa Arquidiocese de Fortaleza, da qual fazem parte diversas expressões eclesiais”, explica o Reitor.

A programação musical ficará por conta da Banda Missionário Shalom, Comunidade Recado, Comunidade Canção Nova, Irmã Kelly Patrícia e direto do Rio de Janeiro, o cantor Cosme. A entrada é gratuita para todas as atividades.

Para os jovens interessados em mais informações, basta acessar o site da Pastoral Vocacional: http://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/.

Colaborou: Vanderlúcio Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16