12 de mar. de 2012

NOTA E FALECIMENTO DO DIÁCONO AURICÉLIO
Faleceu às 10 horas de hoje, vítima de falência múltipla dos órgãos, o Diácono Francisco Auricélio da Silva.  Nasceu  no dia 6 de setembro de 1978 no Sítio Santo Elias,  município de Meruoca, Ceará. Foi ordenado diácono no dia 10 de junho de 2011 na Catedral de Fortaleza com a imposição das mãos e oração consecratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano.
Após alguns dias da ordenação diaconal foi detectado um tumor câncerígeno na cabeça e internado no Hospital Cura d’Ars onde passou por várias intervenções cirúrgicas.
O corpo do Diácono Auricélio está sendo velado na Igreja Matriz da Paróquia Senhor do Bonfim, situada na rua Padre Anchieta 400, no bairro Monte Castelo,  em Fortaleza, telefone: (85) 3243-4740.
A missa das Exéquias acontecerá amanhã às 8 horas presidida pelo Arcebispo de Fortaleza e concelebrada pelos padres da Arquidiocese. Após a celebração o funeral sairá em cortejo até a Igreja São Francisco, no Conjunto Palmeira, paróquia onde reside sua família. De lá será levado para o Cemitério Jardim Metropolitano, no município do Eusébio.
A Pastoral Vocacional de nossa Arquidiocese de Fortaleza une-se a todos os familiares e amigos do nosso irmão Diác. Auricélio neste momento de separação e pede ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho que o testemunho de nosso irmão possa, também, produzir frutos de novas e santas vocações para a Igreja de Fortaleza, ao mesmo que pede ao Senhor que acolha este nosso irmão e amigo Auricélio e suplica conforto para seus familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16