1 de set. de 2014

V Jornada Vocacional de Fortaleza: Somos gratos a vocês jovens!






















Queremos de modo muito especial agradecer aos jovens que estiveram na V Jornada Vocacional de Fortaleza, neste ano de 2014. Vocês também nos ajudaram a realizar está quinta jornada, nos ajudaram com a presença jovem de vocês. Obrigado pelo testemunho cristão de cada um, foi muito lindo todo o evento. Obrigado pela divulgação nas Redes Sociais, compartilhando, curtindo etc. Deus abençoe a vida e o chamado de cada um, já estamos em contagem regressiva para próxima Jornada Vocacional do ano de 2015, contamos fielmente com as orações de vocês. 

Ontem postamos a seguinte pergunta no facebook: "E aí, aqueles que foram para Jornada Vocacional o que acharam do evento, foi bacana...? comenta aí." (Iury Jhs) Estamos muito felizes por muitos comentários positivos a respeito do evento; até pediram a Jornada Vocacional Quero Mais! Bem, com as orações de vocês podemos um dia fazer essa extensão da Jornada. Rezemos!


Ei, espera, ainda temos uma pessoa muito especial que não pôde está no evento, mas que deixou uma mensagem para todos os jovens que estavam participando da Jornada Vocacional, confira esse vídeo. 


Por Equipe da Pastoral Vocacional de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16