21 de fev. de 2015

Parabéns Padre Rafhael, obrigado pelo seu sim!

A Pastoral Vocacional de Fortaleza celebra hoje com muita alegria, o dom da vida deste grande pai espiritual e amigo, Pe. Rafhael Maciel. 

"O padre é um homem que se crucificou, para que assim elevado ele atraia tudo para Cristo." Catarina Doherty 

Pe. Rafhael é reitor do Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza e coordenador da Pastoral Vocacional, vemos o seu ardor vocacional diante dos jovens que buscam o sacerdócio; podemos dizer que ele se sacrifica com alegria para que estes jovens encontrem a sua vocação e a Igreja de Fortaleza possa ter sempre mais vocações sacerdotais. Bendito seja Deus, por este sacerdote fiel. 

Um homem com um jeito extrovertido, alegre, brincalhão, simpático que cativa a juventude e as pessoas que o conhece. Um sacerdote que ama a Igreja de Cristo, que busca sempre ser fiel a ela e expressa isso na vida através de palavras e também de atos. Podemos ver que o seu sim é fecundo, pelas turmas que já passaram pelo seu pastoreio, e ainda passarão. 

Padre Rafhael, o nosso coração se enche de alegria e de carinho por festejarmos o dom de sua vida; obrigado pelo seu sim livre e diário. Que a Virgem Maria, Mãe dos Sacerdotes possa guia-lo sempre à fecundar nesta terra e no coração dos homens o Amor de Deus. 

Por Pastoral Vocacional de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16