16 de ago. de 2015

Seminaristas caminham com Maria e se preparam a Jornada Vocacional

A Solenidade da Assunção de Nossa de Senhora, padroeira de Fortaleza, foi celebrada no Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza com Tríduo, celebração solene da Liturgia das Horas e Celebração Eucarística. A coroação das atividades foi a participação de toda comunidade do seminário na Caminhada com Maria,evento da Arquidiocese de Fortaleza que percorreu um trajeto de 12,5 Km do Santuário de Nossa Senhora da Assunção até a Catedral Metropolitana. 

Seminaristas do Propedêutico

 O Reitor Padre Rafhael Maciel presidiu algumas das celebrações e fala sobre a importância da data. “Olhamos para a Virgem Maria assunta ao céu. Nela a esperança do que o Senhor tem reservado para nós: a vida eterna, ressuscitados, junto de Deus. Celebramos em comunidade a vitória da nossa Mãe do Céu. Sua fidelidade ao Senhor”, disse o reitor. 

 Além da rotina do Seminário, os seminaristas passam a se dedicar no restante deste mês a preparar a sexta edição da Jornada Vocacional de Fortaleza -JVF que acontecerá no Colégio Santa Isabel,dia 30 de agosto, das 9h às 19h, com entrada gratuita. Neste ano a JVF recebe pela primeira vez o cantor Diego Fernandes que fará show e pregação a partir das 10h.

Divulgue a Jornada Vocacional de Fortaleza



0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16