31 de ago. de 2015

A VI Jornada Vocacional foi um sucesso

Padre Rafhael, reitor do seminário propedêutico e coordenador da Pastoral Vocacional de Fortaleza agradece a todos que participaram, serviram e ajudaram de forma direta ou indireta à realização da VI Jornada Vocacional de Fortaleza.

 

Queridos amigos e irmãos,

Hoje é dia de agradecer ao Senhor pela maravilha que foi a Jornada Vocacional de Fortaleza. Sem dúvida alguma foi Ele quem conduziu tudo, em meio às dificuldades e desafios. Louvamos à Deus também por tanta gente que se aproximou e se fez um conosco na organização e execução da Jornada.

Um agradecimento especial ao Colégio Santa Isabel, aos seminaristas e vocacionados que estiveram nas equipes de serviço (coordenadores e executores), aos expositores da Feira Vocacional, aos Patrocinadores e apoiadores, à Juliana Gurgel, ao HEMOCE, aos apresentadores Eva Assunção e Pe. Alexandre Andrade, enfim....
 
Mas, um agradecimento à Imprensa que acolheu tão bem a proposta que levamos aos jovens. À equipe de coordenação geral: Eduardo Rocha, Vanderlúcio Souza, Diego Marques Juaçaba, Jocenilton Brito, Pe. Vicente Oliveira, Fernando Pontes.
 
Um agradecimento também especial aos JOVENS que compareceram em peso ao evento. Rogo ao Senhor que eles possam ter sido despertados ou mesmo impulsionados nos seus caminhos vocacionais.

Quero agradecer especialmente, à ANJO, agência de publicidade, do amigo Thiago Arcoverde Chisholm, que bolou para nós o belo veículo de comunicação da Jornada Vocacional, o cartaz que circulou nas Redes Sociais.  Thiago Arcoverde Chisholm, Deus o abençoe cada vez mais.

Também estiveram conosco na VI Jornada Vocacional de Fortaleza, uma equipe da Pastoral da Comunicação. Obrigao ao Setor pela ajuda. Obrigado também ao JOCA DEUS É PAI. Valeu!!!

Até 2016, com a VII JORNADA VOCACIONAL DE FORTALEZA. 

Padre Rafhael Maciel


0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16